Principais Projetos

  1. Inteligência Fiscal

    O que é?   Um conjunto de ações integradas com outros departamentos no Mapeamento, Estudo da Legislação, Processos Internos e Suporte á Área de TI para  Desenvolvimento e Implantação da Solução Interna para NF-e. Rotinas de Saneamentos de Cadastros (Clientes e Produtos) em face da Legislação Tributária.

    Qual o objetivo? Qualidade e Segurança no tratamento dos dados fiscais  atendendo a individualidade das operações e processos internos.

  2. Business Intelligence com a NF-e

    O que é?  Estudo, Desenvolvimento e Implantação dos conceitos do Business Intelligence aplicados à NF-e (Recebidas/Emitidas) para integração com ERP, relatórios e Rotinas de Conferência Eletrônica do XML com desenvolvimento em Software SQL Server 2008 R2 Express (Licença Gratuita).

    Qual o objetivo? Conferência 100% dos Documentos Digitais sem custos Adicionais de licença para Empresa, Treinamento dos Analistas Fiscais para utilização da Ferramenta em Access, Redução expressiva dos Riscos Tributários no constante Monitoramento das Operações e Cruzamento de dados em confronto do Sintegra, SPED e Gia. e Segurança no tratamento dos dados fiscais  atendendo a individualidade das operações e processos internos.

  3. Substituição Tributária  e Processo de Ressarcimento Portaria CAT 17/99.

    O que é?  Estudo das operações com produtos sujeitos a Substituição Tributária com proposta de regime especial  junto à Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo.

    Qual o objetivo?  Desenvolvimento e Implantação do processo de Ressarcimento do ICMS-ST nos termos da Portaria CAT 17/99 para economia legal de ICMS na utilização dos créditos decorrente das operações com ICMS-ST.

  4. Estudos sobre  o Impacto da Substituição na Atividade

    O que é ?  Trabalho Técnico com os produtos sujeitos à substituição tributária criando perfis de clientes e produtos para assegurar Margem de Contribuição ao Lucro nas operações, bem como, em casos específicos, garantir a não aplicação do regime em detrimento as previsões legais expressas no Regulamento do ICMS.

    Qual o objetivo? Conhecer a carga tributária na ST e garantir a Margem de Contribuição adequada à tributação na comercialização.

Anúncios